Grêmio
Grêmio treina com quatro baixas e não deve ter Luan contra o São Paulo
Na tarde de terça-feira, 13, o Grêmio deu continuidade em sua preparação para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira. Na atividade, realizada sob um calor acima de 30 graus no CT Luiz Carvalho, a equipe teve quatro baixas. O atacante Luan, que deu sinais de recuperação ontem, deve seguir de fora.
Hoje, o camisa 7 permaneceu no vestiário. No treinamento de segunda, Luan participou de metade do trabalho em campo. Até a última semana, o atacante ainda realizava tratamento específico no pé direito, devido a fascite plantar sentida contra o Palmeiras, no dia 14 de outubro.
Além de Luan, as atividades desta segunda não contaram com as presenças de Leonardo Moura, Pedro Geromel e Jael. O experiente lateral fez trabalhos especiais de recuperação. O zagueiro ficou na academia, enquanto centroavante realizou corridas. Já Léo Gomes, que vem tratando lesão, seguiu de fora e fez companhia à Jael.
O último treinamento do Grêmio acontece hoje pela manhã, véspera do jogo. Logo depois os jogadores almoçam e viajam, às 12h15, para São Paulo.
Do grupo que não treinou na terça-feira, Luan e Léo Gomes não devem atuar no meio de semana. Os demais têm tudo para iniciarem a partida, que será direta por uma vaga no G4.
A provável escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo, quinta, às 19h (de Brasília), no Morumbi, tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Cícero (Jean Pyerre) e Everton; Jael.
Na classificação do Brasileirão, o Grêmio aparece na quarta posição, com a mesma pontuação do quinto colocado São Paulo, mas com uma vitória a mais.