Conecte-se conosco

Grêmio

Jogo contra o Bahia gera problemas, e Renato admite não ter dupla diante do River Plate

08/10/2018 - 11h09min

Além do tropeço em casa, que atrasa o time na briga pelo título do Brasileirão, o Grêmio ganhou outros dois problemas no empate em 2×2 contra o Bahia na noite deste sábado, na Arena. Everton e Marcelo Grohe, ambos lesionados, saíram durante a partida e se tornam dúvidas para a sequência da temporada.

“Preocupação. Pelo que conheço de lesões, ele (Everton) vai ficar um tempo parado. Infelizmente. Até o River, dia 23. Hoje (sábado) é dia 6. É difícil. Vamos ver o grau de lesão dele. Vamos fazer exames, imagens. Vamos aguardar. Ele é importantíssimo para a gente. Perdemos ele nesse jogo e para alguns jogos daqui para a frente. Quanto tempo, não sei. Contra o River, primeiro jogo, vamos torcer. Mas vai ser muito difícil. O Marcelo é mais ou menos que nem o Everton”, lamentou Renato.

Everton, aliás, pode até ser desconvocado da seleção brasileira para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, dias 12 e 16. Com dores na coxa direita, Cebolinha explicou a lesão à reportagem do SporTV:

“Senti uma leve dor no posterior. Optei por sair, para não piorar a situação. Espero que seja nada demais. Devo fazer exame hoje (sábado) ou amanhã pela manhã. O departamento médico deve estar cuidando disso”, comentou.

Grohe, que também sentiu desconforto muscular na coxa direita, foi substituído por Paulo Victor, que impediu a derrota tricolor com uma linda defesa em cobrança de falta no fim da partida. No Brasileirão, o Grêmio virou 5°, com 51 pontos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.