Grêmio

Marcelo Oliveira minimiza baixas e aposta em boa fase do Grêmio para superar o Santos

06/09/2018 - 09h38min

Atualizada em 06/09/2018 - 13h47min

Os desfalques aparecem em escala industrial, mas o grupo do Grêmio já provou sua força. E, nesta quinta-feira, tentará mostrar, mais uma vez, a qualidade que tem para enfrentar o Santos, no Pacaembu. Ao todo, a equipe gaúcha contará com apenas quatro titulares: Marcelo Grohe, Geromel, Cícero e Ramiro.

– Nosso grupo já mostrou muitas vezes. Na ausência de alguns jogadores considerados titulares, quem entrou deu conta do recado. Não é um problema. Está todo mundo preparado para jogar. O Renato confia em todo mundo e sempre pede para que estejamos preparados para quando tiver a oportunidade. Quem está aqui, está pronto para jogar amanhã – destaca.

Renato Gaúcho acumula problemas para o jogo com o Santos. Léo Moura, Luan e Jael foram poupados e sequer viajaram a São Paulo com o restante da delegação. A ausência do trio elevou a sete o número de desfalques dos titulares. Já estavam fora Bruno Cortez, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo, Maicon, com uma lesão na coxa esquerda, e Kannemann e Everton, a serviço das seleções da Argentina e Brasil, respectivamente.

O duelo entre Santos e Grêmio ocorrerá às 19h desta quinta no Pacaembu. Atualmente, os gaúchos estão em quarto com 40 pontos, enquanto os paulistas ocupam o 10º lugar, com 27 pontos.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário