Grêmio
Renato diz que partida contra Libertad foi para “ficar na história”
O Grêmio envolveu o Libertad, do Paraguai, em partida na quinta-feira, 25, na Arena, e com isso venceu a partida por 2×0. O clube gaúcho pode agora até perder por um gol de diferença, na semana que vem, fora de casa, que se classifica para as quartas de final da Taça Libertadores.
O técnico Renato Portaluppi, em coletiva após a partida, elogiou a entrega dos jogadores, e principalmente a capacidade de superação após a expulsão do zagueiro Pedro Geromel, no início do segundo tempo.
“A gente não espera acontecer, mas acontece. Minha equipe tem jogadores experientes e eles souberam suportar. Procurei fazer as substituições necessárias e, em duas bolas paradas, conseguimos fazer os dois gols que nos dão uma vantagem. Um jogo pra ficar na história, pela maneira que aconteceu e como conseguimos a vitória”, comentou.
Porém o nome do jogo foi Diego Tardelli, que parece estar, agora, em paz com a torcida. “Foi muito importante o gol para ele, para devolver a confiança, para pensar em coisas melhores. Ele veio justamente para fazer a diferença, como fez hoje”, afirmou Renato.