Inter
Aguirre fica: Inter perde em SP e deixa escapar a chance de entrar no G-6
São Paulo – O Inter perdeu para o Palmeiras e perdeu também a chance de entrar no G-6. Com a vitória, o Palmeiras, que estava há cinco partidas sem vencer, retoma o 4º lugar no Brasileirão e chega aos 43 pontos. Já o Inter vê sua sequência de três jogos sem derrotas ser interrompida, estacionando nos 39 pontos, no 7º lugar.
No próximo domingo, às 16h, a equipe de Aguirre encara o Corinthians, no Beira-Rio.
JOGO
o Palmeiras dominava a posse de bola nos minutos iniciais. O Internacional aproveitou uma lenta recomposição defensiva do adversário e saiu em contra-ataque. Yuri Alberto cortou a marcação e bateu cruzado, mas em dois tempos, Weverton fez a defesa. Aos 40 minutos, Raphael Veiga cobrou falta do lado direito. A bola fez uma curva e quase entrou na meta de Lomba.
O Palmeiras voltou do intervalo e abriu o marcador. Rony chutou forte, a bola bateu na mão de Cuesta e o juiz assinalou penalidade máxima. Edenílson ficou indignado , reclamou d com a arbitragem e recebeu cartão vermelho. Raphael Veiga cobrou forte, no ângulo, e e fez o primeiro gol.
Após o gol de Veiga, ambas equipes tiveram chances de movimentar o placar, mas ficou nisso.
AGUIRRE FICA
Em relação a sondagem da seleção uruguaia, Aguirre segue no Beira-Rio, pelo menos até o fim do campeonato. Isso porque o Uruguai decidiu manter Óscar Tabárez até o fim da temporada. Antes disso, o nome de Aguirre estava no topo da lista do interesse uruguaio.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL
Cartões amarelos: Felipe Melo, Rony e Gustavo Scarpa (PAL); Patrick, Cuesta, Mercado e Heitor (INT)
Cartão vermelhos: Edenílson (INT)
PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo (Danilo Barbosa, 35/2ºT), Zé Rafael (Patrick de Paula, 35/2ºT), Raphael Veiga (Deyverson, 24/2ºT) e Dudu (Gustavo Scarpa, 24/2ºT); Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes, 24/2ºT). Técnico: Abel Ferreira.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor, 23/2ºT), Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Zé Gabriel, 24/2ºT), Edenilson, Taison (Maurício, 9/2ºT) e Patrick (Palacios, 23/2ºT); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre