Inter
Árbitro relata em súmula ofensas de dirigentes colorados após Inter x Palmeiras
O árbitro Rafael Traci, que atuou na partida entre Inter e Palmeiras, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 17, que terminou com a vitória do Inter nos pênaltis, registrou na súmula da partida xingamentos que teriam sido proferidos pelo presidente do clube, Marcelo Medeiros, e o vice de futebol, Roberto Mello.
“[…] de forma agressiva e acintosa, nos acompanharam [Marcelo e Roberto] até as proximidades do vestiário de arbitragem, proferindo repetidamente as seguintes palavras: “‘safado, sem vergonha, cag…, ladrão, a tua família tem vergonha de ti'”, escreveu Traci no documento.
Clique aqui para acessar a súmula completa. A reclamação dos dirigentes foi por um gol anulado de Victor Cuesta, anotado no último minuto do tempo regulamentar. Melo, em coletiva após o jogo, criticou duramente o árbitro. “Foi uma vergonha o que houve aqui hoje. Eu assisti aos lances, e ninguém sabe o que o juiz marcou”, disse ele.
Após a anulação do gol, D’Alessandro ainda foi expulso por reclamação. Com a vitória, o Inter enfrenta na semi o Cruzeiro, em duas partidas, nos dias 7 e 14 de agosto.