Inter

As vantagens e desvantagens do Inter na busca por Zeca

27/03/2018 - 10h57min

Além do Inter, Grêmio e Flamengo também observam a situação do lateral Zeca, em litígio com o Santos. O clube carioca inclusive fez uma consulta sobre a situação do jogador, mas se assustou com a quantia pedida pelo Santos: 7 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões). Essa também foi a reação do Grêmio que, segundo o presidente Romildo Bolzan, considerou o valor “proibitivo”.

O Colorado até abriu conversação com o Peixe, mas vive o mesmo problema do Grêmio e do Flamengo: o clube não dispõe dessa quantia para bancar a contratação do lateral.

Porém, o Inter tem um trunfo que os outros dois candidatos não possuem: Eduardo Sasha. O jogador caiu na graça da torcida santista e o próprio presidente do clube, José Carlos Peres, já afirmou que fará a contratação em definitivo em dezembro, quando o empréstimo terminar.

Mas essa valorização de Sasha pode ser uma boa moeda de troca do Inter para ter Zeca. O problema é que o Santos, além de Sasha, quer uma quantia em dinheiro para liberar o seu jogador. Seriam cerca de 2 milhões de euros (R$ 8 milhões), valor que o Inter não tem à disposição. Mas se tivesse, seria um dinheiro muito bem empregado.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário