Conecte-se conosco

Inter

Ausência de Rodrigo Dourado cria dilema no Inter

17/09/2018 - 18h00min

Rodrigo Dourado não enfrenta a Chapecoense e isso é um problema e tanto para o Inter. Com uma contusão no pé direito, o volante sequer viajou a Santa Catarina com os demais jogadores do grupo. E sem ele o Colorado sofre pela ausência de substituto.

O Inter sofreu na última vez que não contou com o atual capitão da equipe. Foi diante do América-MG, em Belo Horizonte. Odair Hellmann optou, então, por mudar o desenho tático da equipe e não entrou com outro volante. Segurou Patrick e Edenílson e abriu uma linha de armadores com Lucca, Pottker e Nico López dando suporte para Leandro Damião.

Agora, as opções que se apresentam, caso Odair opte por não mudar o sistema de novo, são Charles e Gabriel Dias. O problema é que o primeiro vem de uma lesão muscular na coxa esquerda e ficou um mês parado. O segundo, pelas poucas oportunidades no time, não joga desde a partida contra o Ceará, em julho. Ao todo soma apenas 181 minutos em campo no Brasileiro, divididos em seis jogos.

Internacional e Chapecoense jogam na segunda-feira às 20h (de Brasília) na Arena Condá. Além de Dourado, o Colorado não conta com Rossi, suspenso.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.