Inter
Colorados valorizam ponto ganho e focam em vitórias fora de casa
Após o empate em 0 a 0 do Inter contra o Palmeiras, os jogadores colorados preferiram exaltar a soma de um ponto do que a perda de dois no jogo realizado no Beira-Rio.
“Partida difícil, gostaríamos de ter ficado com os três pontos, não sei se merecíamos, mas acho que o melhor é que somamos 16 pontos nos últimos seis jogos”, disse Edenilson.
O técnico Odair Hellmann valorizou o ponto conquistado pelo Inter, mesmo sendo dentro do Beira-Rio. Na avaliação do treinador, seguir pontuando em todas as partidas será mais importante que vitórias pontuais em casa.
“Somos um time que tem resultado e pontuação dentro e fora de casa. A gente tem feito um campeonato regular, forte, competitivo e de igual para igual com grandes clubes brasileiros”, comentou Odair.
Uma grande dúvida dos torcedores colorados foi quanto a demora para D’alessandro entrar em campo. Odair foi questionado e esclareceu que já estava combinado um tempo restrito. “Ele veio se recuperando durante a semana. Estava apto a fazer entre 15 e 20 minutos”, relatou Odair.