Inter

Cuesta aposta em recuperação no Brasileiro após a perda da Copa do Brasil

20/09/2019 - 16h54min

O clima ainda é de desânimo no Beira Rio. Quase 48 horas após deixar escapar o título da Copa do Brasil diante do Athletico-PR em casa, o Colorado busca forças para dar a volta por cima no Brasileirão.

Não se chega a falar em título ainda na Padre Cacique, mas a arrancada pode ser já neste final de semana, quando o Inter encara a Chapecoense no Beira Rio no domingo, em jogo marcado para as 11 horas.

O Colorado ocupa a 4ª posição na tabela de classificação e na última rodada conseguiu bater o Atlético-MG, fora de casa, com uma equipe alternativa. O Inter está a nove pontos do líder Flamengo.

“A ferida vai ficar para sempre”

Nesta sexta-feira, o zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva, a primeira de um jogador da elenco colorado após a queda contra os paranaense. O argentino revelou que o grupo ainda se ressente do fato, mas não desanima para o restante da temporada.

“A ferida vai ficar para sempre. Mas não vai me afetar quando estiver em campo ou estiver treinando com os companheiros. “Vou deixar para pensar nisso fora daqui, em casa. Na hora de trabalhar, eu vou dar o meu melhor e a equipe também. Porque temos muita coisa pela frente”, destacou o defensor.

Apesar do revés e da falta de conquistas recentes, o zagueiro colorado não desmerece o atual elenco do Internacional. “A gente conseguiu chegar em uma final de Copa do Brasil. Jogamos a final do Gauchão também. Temos uma equipe competente, que consegue brigar de igual para igual com outras equipes. O Inter poder terminar em uma boa posição”, finalizou.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário