Inter
Devido as ausências, Odair escala novidades em treino do Inter
São Paulo – Com o jogo da Seleção Brasileira, às 15h, e do Uruguai, no fim da manhã, o Inter antecipou o treinamento da manhã desta sexta-feira em uma hora e às 8h30min iniciou a segunda atividade em Atibaia, no interior de São Paulo. Odair Hellmann comandou trabalho tático sem a presença de Andrés D’Alessandro, Rodrigo Moledo e Leandro Damião.
Os três realizaram exercícios físicos na sala de musculação. D’Alessandro se recupera de um problema no tornozelo esquerdo, Moledo de um desconforto na coxa e Damião de um torcicolo. Zeca trabalhou pelo segundo dia consecutivo, o que demonstra que o lateral não sentiu a carga da atividade de quinta-feira e que está recuperado.
Com as ausências, Odair testou o Inter com Danilo Silva ao lado de Cuesta. Gabriel Dias na vaga do suspenso Patrick. Nico López no lugar de D’Alessandro e, como no primeiro jogo-treino, William Pottker no lugar de Damião. Como Zeca realizou apenas duas atividades com o elenco, o treinador manteve Fabiano na lateral direita.
Camilo voltou a treinar normalmente e trabalhou entre os reservas. Desta forma, montou o time com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel Dias, Nico López e Lucca; Pottker.
O Inter volta aos treinos às 9h30min de sábado. O segundo jogo-treino da intertemporada ocorre no domingo, no mesmo horário, no gramado do hotel que serve de concentração para a delegação Colorada contra o Atibaia.
Leia também: