Conecte-se conosco

Inter

Grenal termina em 1×1

20/07/2019 - 21h37min

Atualizada em 20/07/2019 - 21h45min

Em um Gre-Nal de muitos reservas e pouca emoção, Inter e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite deste sábado,20, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. Os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo, com gol contra do zagueiro Paulo Miranda, e os visitantes buscaram a igualdade no segundo, com Luan, de cabeça.

Enquanto o Grêmio privilegiou o toque de bola nos primeiros minutos, o Inter obrigou Julio César a fazer duas defesas em sequência, em finalizações de Edenílson e Wellington Silva. Os donos da casa continuaram melhores. E contaram com a ajuda de Paulo Miranda para abrir o placar, aos 21. Rafael Sobis cobrou falta fechada, e o zagueiro mandou de cabeça contra o patrimônio. A partir daí, virou domínio colorado, sempre perigoso nos contra-ataques. O Grêmio só criou uma chance com chute de longe de David Braz.

No segundo tempo, até os 25 minutos, nada havia acontecido, além das trocas de Guilherme Parede por Patrick e Galhardo por Everton. Só que o Grêmio foi à linha de fundo com Juninho Capixaba, e ele cruzou na cabeça de Luan, que mandou para o fundo da rede. Depois do empate, o jogo continuou como estava, pouca criatividade, muita pegada e quase nada de emoção. Ainda sobrou tempo para a confusão de todo clássico, após carrinho de Sobis em Juninho Capixaba. No último minuto, mais tumulto, que envolveu até mesmo o técnico do Inter, Odair Hellmann, e o auxiliar do Grêmio, Alexandre Mendes.

Fonte: GE

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.