Inter
Guerrero revela papo com D’Alessandro e diz que escolheu Inter pelo apoio
Paolo Guerrero já falou como jogador do Inter. Ao canal oficial do clube, o peruano de 34 anos deu sua primeira entrevista após ser anunciado oficialmente. Disse que conversou com D’Alessandro e falou que escolheu o Colorado porque foi apoiado.
“Escolhi o Inter porque, além de outras propostas, primeiramente é um clube com muita história, um dos maiores do Brasil, é campeão mundial, e isso primeiramente me trouxe um desafio novo, de poder também ser parte de comemorações de títulos. E por isso decidi ir para este grande clube”, disse. “Foi muito importante a confiança. Depois do papo que tivemos com a diretoria do Inter, eles me mostraram há um tempo que estavam interessados em mim, que tinha um apoio incondicional pelo que passei, a suspensão que tive. Me confortou muito. Um time grande como o Inter se interessou por mim, e o apoio que queria me dar. Foi uma decisão minha muito fácil porque pela situação que eu passei era complicado, mas saber que um grande clube me queria me trouxe um conforto muito grande”, completou.
Guerrero foi anunciado numa ação de marketing da comunicação do Inter. Em diálogo através do Twitter, o perfil oficial do clube e o do presidente Marcelo Medeiros trataram a chegada como ‘presente de dia dos pais’.
“Fiquei feliz em saber que Martín Hidalgo foi campeão mundial, peruano, compatriota meu. Eu também gostaria de ser parte dessa história como ele construiu, como D’Alessandro vem construindo há muito tempo no Inter, quero ser como eles, construir uma história e ficar para sempre marcado dentro do clube”, disse. “(D’Alessandro) Estava muito feliz com minha chegada, me esperando, disse que sabia que a gente tem muita possibilidade de ganhar este ano, de conseguir coisas importantes. Então vamos trabalhar muito forte. O time está fazendo uma grande campanha e me somo para ajudar neste objetivo que temos. Falei que estou ansioso, quero chegar, estar em campo e saindo para o primeiro jogo”, completou.
O atacante chega a Porto Alegre na manhã de quarta-feira e a torcida do Inter já organiza recepção no aeroporto Salgado Filho. Guerrero assinou contrato até agosto de 2021.