Inter

Heitor garante confiança, mas lamenta momento do Inter: “A fase não é boa”

29/11/2020 - 18h06min

Heitor falou sobre momento do Inter. (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter)

Porto Alegre – O Inter chegou ao sexto jogo no Campeonato Brasileiro sem vencer. O empate com o Atlético-GO, com pênalti perdido, ampliou a urgência por bns resultados e mantém o clima de instabilidade para o duelo com oo Boca Juniors, na próxima quarta-feira, pelas oitavas da Libertadores. A última vitória no Brasileirão ocorreu dia 18 de outubro, sobre o Vasco. Desde então, o Colorado até tem resultados positivos, mas em jogos pela Copa do Brasil. Antes líder, os gaúchos já caíram para a quarta colocação.

— Estamos devendo, a fase não é boa. Todo mundo está ciente que pode dar a volta por cima, podemos ganhar de novo. Confiamos no nosso trabalho, no treinador, na comissão que chegou. Espero, como falei, se readaptar rápido novamente para conseguir vitórias no campeonato — disse o lateral Heitor.

Desde a mudança no comando, com a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Abel Braga, são cinco jogos, com três derrotas, um empate e uma vitória. Sendo que esta ainda não foi suficiente para evitar a eliminação na Copa do Brasil, nos pênaltis, para o América-MG. A gente lamenta a fase que estamos passando. Mas futebol não tem muito tempo para isso. Já temos um jogo quarta-feira para virar a chave e dar a volta por cima. E só vamos conseguir isso trabalhando — Heitor

Com o resultado, o Inter soma 37 pontos e está em quarto no Brasileirão. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Galo no domingo, às 18h15, no Mineirão. Antes, no entanto, volta a concentrar forças na Libertadores. Na quarta-feira, há o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, que foi adiada em razão da morte de Maradona. O duelo com o Boca Juniors ocorre às 21h30 no Beira-Rio.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário