Inter
Inter chega para duelo contra o Flamengo com mistério
Após a primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão no último sábado, quando o Inter bateu o Fortaleza por 1 a 0, as atenções do clube se volta para a Libertadores da América. E para o confronto contra o Flamengo no Maracanã, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, o técnico Odair Hellmann tem dúvidas para escalar o time.
A principal delas chama-se Edenilson. O volante que é um dos principais destaques do Colorado na temporada não tem presença garantida e a tendência é que nem no banco de reservas fique. Tudo por causa de um edema muscular na coxa direita, sofrido na partida contra o Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil. O jogador não atua pelo Colorado desde então e segue em tratamento intensivo. O primeiro prognóstico de recuperação era de 15 dias.
o possível substituto de Edenilson é o jovem Nonato. Bruno Silva, ex-Fluminense, ainda sente o ritmo de jogo e dificilmente será o titular. Rodrigo Lindoso poderia ser outro desfalque. O volante afirmou hoje que sente dores no tornozelo, porém afirma que estará presente na decisão. “Incha bastante, mas garanto que vou estar 100% para quarta”, afirmou o jogador. O jogo da volta das quartas de final da Libertadores está marcado para o dia 28, 21h30, no Beira-Rio.