Inter

Inter é denunciado no tribunal após agressão a torcedora no Gre-Nal

07/08/2019 - 09h10min

O Internacional foi denunciado junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em função da agressão a uma torcedora do Grêmio, ocorrida após o Gre-Nal do dia 20 de julho, no Estádio Beira-Rio. O julgamento do clube é na sexta-feira, 7.

A citação do clube foi pelo artigo 213, inciso primeiro: “Deixar de tomar providências capazes de reprimir desordens em sua praça de desporto”. A punição para este artigo pode ser até a perda de mando em caso de condenação.

A responsabilidade, porém, deixa de ser do clube quando há registro de boletim de ocorrência, bem como a identificação e detenção do autor. Na ocasião, uma torcedora do Grêmio foi agredida por uma torcedora do Inter após erguer a camisa do Tricolor na área destinada à torcida local no Beira-Rio.

Ela estava acompanhada pelo filho criança, que também comemorou após o empate em 1 a 1. Um segurança do Inter apartou a briga e encaminhou todos os envolvidos para fora do estádio, devolvendo a camisa que os torcedores colorados tentavam tomar para a gremista.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário