Inter
Inter fica no empate no Chile, na estreia na Libertadores
O Sport Club Internaciona estreou com empate fora de casa na Libertadores da América. O clube gaúcho visitou a Universidad de Chile e, apesar da conturbada situação no país e dos protestos e confusões dentro e fora de campo, a partida foi levada até o final e terminou em 0 a 0.
Durante boa parte do segundo tempo, o Inter jogou com um jogador a mais, após a expulsão do experiente meia Walter Montillo. Apesar da vantagem numérica, não foi possível transformar em gols.
O jogo de volta entre as duas equipes acontece na próxima terça-feira, 11, às 19h15, no Beira Rio. Antes disso, também em seu estádio, o colorado enfrenta o Novo Hamburgo no sábado, às 17h, pelo Campeonato Gaúcho.
Ficha do Jogo
Copa Libertadores da América – 2ª fase preliminar
UNIVERSIDAD DE CHILE
De Paul; Matías Rodríguez, Carrasco, Luís Mago e Beausejour; Pablo Aránguiz (Cornejo, 37’/2ºT), Moya, Galani e Montillo; Larrivey (Guerra, 36/2ºT) e Henríquez (Espinoza, 20’/2ºT). Técnico: Hernán Caputto.
INTER
Marcelo Lomba; Rodinei (Boschilia, 44’/2ºT), Moledo, Cuesta e Moisés; Musto (Galhardo 27’/2ºT); Edenilson, Lindoso e Patrick (Marcos Guilherme, 28’/2ºT); D’Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.
CARTÕES AMARELOS: Larrivey (U); Musto, Marcos Guilherme (I).
CARTÃO VERMELHO: Montillo (U).
ARBITRAGEM: Facundo Tello, auxiliado Julio Fernandes e Ezequiel Brailovski (trio argentino).
LOCAL: Estádio Nacional, em Santiago-CHI