Inter
Inter freia interesse grego por Moledo e condiciona saída a proposta “irrecusável”
AEK, da Grécia, até manifestou oficialmente suas intenções de contratar Rodrigo Moledo, mas a empreitada para tirar o zagueiro do Inter dificilmente renderá frutos. Mais do que satisfeito com o rendimento do camisa 4 na parceria com Víctor Cuesta para garantir solidez defensiva à equipe, o Colorado freia o interesse pelo atleta e condiciona sua saída a uma proposta considerada “irrecusável”.
Até porque o clube conta ainda com o desejo do atleta de seguir em Porto Alegre após retornar justamente da Grécia, onde defendia o Panathinaikos. O entendimento da diretoria colorada é de que o zagueiro é uma das peças-chave da equipe na temporada, por seu desempenho como um dos pilares da boa campanha no Campeonato Brasileiro até aqui.
Assim, o clube só cogita liberar o defensor caso o AEK sinalize com uma oferta para “resolver a vida”, com valores capazes de sanar parte de suas dificuldades financeiras. O Colorado entrou em 2018 com um décifit superior a R$ 60 milhões no exercício de 2017 e precisa vender ao menos um atleta do elenco para ter um “respiro” em seus cofres.
Leia também:
Patrick revela arrependimento sobre comemoração com máscara do Pantera Negra