Inter
Nonato se diz pronto para substituir Edenílson no Inter, que fica fora por suspensão
Nonato viveu uma emoção que sequer sabe descrever no último domingo, ao pisar o gramado do Beira-Rio para estrear pelo Inter. Surpresa de Odair Hellmann, o garoto foi um raro destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, pela 7ª rodada do Gauchão. E já projeta a possibilidade de ganhar sequência na equipe.
Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, o meia revelou que passou a noite em claro depois de fazer a primeira partida pelo time profissional colorado. Tudo, devido ao sonho realizado no Beira-Rio.
– Aquele momento de entrada de campo é sensação indescritível, ainda mais jogar com Beira-o Rio naquela forma, com grandes jogadores atuando do seu lado. Cheguei em casa, não consegui dormir tão cedo. Passei a noite em claro, não tenho como descrever em palavras a emoção. Espero que seja só o começo. É sonho de criança, mas sempre trabalhar por mais. Quero trabalhar para fazer meu nome aqui no Inter – diz o garoto.
Após “quebrar o gelo”, Nonato pode ganhar sequência na equipe já neste domingo, às 17h, quando o Inter enfrenta o Avenida no Estádio dos Eucaliptos. O meia é um dos candidatos a substituir Edenílson, expulso contra o Caxias, na partida. O volante, aliás, é uma das referências para engrenar no clube.
– Eu gosto de citar exemplos do próprio Inter (como inspiração). Falei que gostava de ver o Ed jogar, treinando, parava para prestar atenção nele. Eu sou um cara que não gosta de ficar parado num lugar. Se tiver que ficar mais adiantado, não tem problema, se tiver que ficar recuado, também não. Ele (Edenílson) tem as características dele, eu tenho as minhas. O Odair sabe as escolhas que faz. Estou sempre preparado para dar conta do recado. Se eu não estiver confiando em mim, ninguém mais vai estar – diz o garoto.
À espera de uma vaga no time, Nonato ainda trabalha para aparecer na lista de inscritos do Inter na Libertadores. O elenco colorado retoma os treinamentos na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante. Odair Hellmann começará a definir a equipe para pegar o Avenida, no próximo domingo, às 17h, no Estádio dos Eucaliptos, pela 8ª rodada do Gauchão.