Inter
Patrick pede concentração contra o Nacional e que Inter “tire da cabeça” a vantagem
Aniversariante ontem, completando 27 anos de idade, o meia Patrick também concedeu entrevista coletiva na segunda-feira, 29. O atleta do Internacional afirmou não crer que o Nacional-URU, adversário na quarta-feira, 31, pela volta das oitavas de final da Libertadores, não terá postura ofensiva.
“Estrategicamente, no meu modo de ver, se você se atirar para cima pode queimar a oportunidade de tirar essa vantagem. Acreditamos que o Nacional irá manter a mesma postura se protegendo bem e saindo no contra-ataque”, disse ele.
A fala vem ao encontro da vitória de 1×0 fora construída pelo Inter na semana passada. Segundo ele, ainda assim, é necessário ainda que o resultado seja “esquecido”, pois pode ser prejudicial na volta.
“Temos que entrar concentrados no jogo e tirar da cabeça que temos vantagem, pois isso pode nos prejudicar durante a partida. Precisamos jogar para vencer. A equipe do Nacional tem uma marcação muita aguerrida. Temos que estar preparados, igualar a vontade, disposição e disputa pela bola”, comentou.