Inter

Recuperação de Lindoso tem atenção da comissão técnica do Inter

05/08/2019 - 09h46min

O técnico Odair Hellmann deve esperar até o limite para contar com Rodrigo Lindoso para a partida decisiva do Inter contra o Cruzeiro, às 21h30 de quarta-feira, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. A presença ou não do volante será determinante para o treinador também definir o substituto de D’Alessandro, expulso contra o Palmeiras.

O clima de mistério será estendido até instantes antes da partida. Afinal, o treinamento na manhã desta segunda-feira será fechado na Urca, no Rio de Janeiro. No final da tarde, a delegação embarca para Belo Horizonte.

Lindoso sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, na última quarta-feira, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional pelas oitavas de final da Libertadores. O exame médico não indicou lesão nos ligamentos, mas o jogador segue tratamento em Porto Alegre.

– Monitoramos o Lindoso o tempo todo. Ele apresentou uma sensível melhora. Ainda temos até terça para ver se ele conseguirá treinar. Temos esperança. Dependerá ainda de domingo e segunda. Ele já melhorou, mas ainda precisa mais. Aguardaremos, mas a esperança é grande que jogue – torce o vice de futebol Roberto Melo.

Informações GloboEsporte.com

Copyright© 2020 - Grupo o Diário