Inter

Reforço colorado sente pancada e deixa treino mais cedo

20/01/2020 - 14h06min

Nesta manhã o Inter foi a campo para realizar seu treino fechado, e entre os destaques do coletivo, um deles causou preocupação na comissão técnica. Recém contratado, o volante Damián Musto deixou o gramado mais cedo, após sofrer uma pancada no joelho esquerdo. Até o momento a assessoria do clube ou o departamento médico se pronunciaram sobre o ocorrido.

As atividades desta manhã foram abertas à imprensa em um primeiro momento, mas depois foram fechadas pelo técnico Eduardo Coudet. O grupo de atletas colorado fez um aquecimento com bola onde o foco eram os toques rápidos.

Depois disso, o elenco foi dividido em duas equipes de 13 jogadores cada em campo reduzido. Uma equipe ficou responsável de tocar a bola e a outra de roubar. A equipe que estava com a bola precisava trocar 10 passes sem perder a posse. Depois disso, o treino foi fechado para um treino tático colorado.

Uma novidade no treinamento desta segunda-feira foi a presença do peruano Paolo Guerrero que realizou somente atividades físicas enquanto o elenco colorado fez um jogo-treino contra o São José no último sábado. No domingo, o grupo colorado folgou.

O Inter volta a fazer a segunda parte de atividades na tarde desta segunda-feira. O próximo compromisso do clube e o primeiro do ano será na quinta-feira. O Colorado vai encarar o Juventude na estreia do Campeonato Gaúcho. Os dois times vão a campo em Caxias do Sul no estádio Alfredo Jaconi.

Créd. Torcedores.com

Copyright© 2020 - Grupo o Diário