Estado - País - Mundo
Avô e enteado são presos por estuprar neta de seis anos
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, realizou uma ação em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (14), culminando com a prisão de dois homens.
A ação ocorreu no bairro Cavalhada, onde foram presos M.D.C.R., 53 anos, e B.J.R., 26, em cumprimento a mandados de prisões decorrentes de sentenças penais condenatórias, expedidos pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Os capturados (avô da vítima e enteado dele) foram acusados de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos idade, crimes estes que, segundo as acusações, teriam sido cometidos até a vítima completar 11 anos.
Em virtude destas acusações, o avô foi condenado a uma pena de 22 anos e 6 meses de reclusão, enquanto o enteado do avô recebeu a condenação a uma pena de 13 anos e 4 meses de reclusão, mandados de prisões cumpridos na manhã de hoje, pelos policiais da Decap.
Os presos foram conduzidos ao DEIC, para a realização das formalidades legais, de onde seguirão diretamente ao presídio.