Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Bandido agride policial durante abordagem e acaba preso

02/02/2022 - 18h02min

Na madrugada desta quarta-feira (02), por volta de 03h30, A Brigada Militar foi acionada até a Rua Maikel Cardoso Valentin, no bairro São Luiz, em Caxias do Sul para atender uma suposta violência doméstica.

Ao chegar no endereço, os PMs encontraram uma mulher e um amigo dela, ela relatou que não havia sido agredida por ninguém e que o namorado dela não estava em casa. Durante a conversa os policiais perceberam que a TV da sala tinha acesso a todas as câmeras de monitoramento do condomínio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao tentar fazer a abordagem e indagar o homem sobre as câmeras, este alterou-se e partiu pra cima do policial. O soldado resultou com arranhões no braço esquerdo e um possível deslocamento do ombro. Após as agressões e tentativa de fuga o homem foi contido. No bolso da calça dele haviam cinco munições intactas de cal. 32.

Os soldados fizeram uma varredura pela casa, onde foi encontrado no lixo da cozinha 61 porções de cocaína, três tabletes de maconha e R$ 46,00 reais em dinheiro. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia e o homem levado ao sistema prisional.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.