Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Casal tenta fugir da polícia mas é preso com meio milhão de reais em drogas

12/10/2021 - 09h42min

Gravataí – Um casal tentou fugir de umas abordagem da PRF e foi preso na segunda-feira à noite, 11, após perseguição na BR 290 em Gravataí. A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 14 quilos de cocaína, crack e maconha em um carro. Com a ação, os traficantes deixaram de lucrar quase meio milhão de reais.

Durante uma operação na Freeway, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um HB20 emplacado em Santa Catarina, que transitava sentido capital. Ele desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade pela rodovia, mas foi interceptado quando tentava fugir pela RS 118.

O condutor, de 42 anos, natural de Viamão, e com antecedente por furto, viajava com uma mulher de 62, natural de São José do Norte e sem antecedentes. Ao ser abordada, ela disse que estava indo para o hospital e pediu para ser liberada com urgência.

No porta-malas os policiais encontraram uma bolsa com cocaína, crack e maconha, totalizando 14 kg. O homem admitiu que foi pago para transportar as drogas de Santa Catarina para Viamão.

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro e as drogas foram apreendidos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.