Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Duas pessoas morrem em tiroteio ao amanhecer dentro de boate

16/02/2020 - 09h31min

Atualizada em 16/02/2020 - 11h03min

Duas pessoas morreram no local e outras duas foram socorridas (Cred. Mauro Teixeira/RS COM )

Caxias do Sul – Um tiroteio em uma boate causou pânico e resultou em duas pessoas mortas e outras duas feridas ao amanhecer deste domingo, em Caxias do Sul. O crime ocorreu no interior da danceteria Enjoy Music Place, no bairro Centenário, por volta das 5h40 após uma discussão entre seguranças e um cliente da boate.

De acordo com testemunhas, a motivação do crime teria sido pelo fato de um cliente ter sido barrado na porta de entrada. Em seguida, este mesmo indivíduo saiu do local e cerca de alguns minutos depois retornou armado com um revólver e efetuou vários disparos em direção ao hall de entrada do estabelecimento. Um dos seguranças foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local, assim como uma frequentador que estava saindo da boate e nada tinha a ver com a confusão. Outros dois seguranças correram para dar apoio, entretanto, também ficaram feridos.

De acordo com o delegado plantonista Rodrigo Kleguer Duarte, o atirador não foi identificado, mas já está de posse das características do indivíduo que fugiu em direção ao bairro Mariani. Em razão da lei de abuso de autoridade, as identidades das vítimas não foram repassadas para a imprensa.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.