Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso ao dirigir sob efeito de entorpecentes em Caxias do Sul

12/06/2020 - 13h07min

Atualizada em 12/06/2020 - 13h10min

(FOTO: PRF)

Caxias do Sul – No fim da tarde de quinta-feira, dia 11, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem em Caxias do Sul, na BR 116, por dirigir com sua capacidade psicomotora alterada e por posse de drogas.

O homem conduzia um veículo Toyota Yaris, com placas de Vargem Grande Paulista/SP, e foi abordado pela PRF na BR 116, altura do bairro Parada Cristal. De acordo com a PRF o condutor desceu do veículo com nítidos sinais de alteração psicomotora, dialogando com os policiais com fala arrastada e com pouca coesão, com roupas desalinhadas e olhos bastante avermelhados. Ele negou o uso de bebida alcoólica mas afirmou uso de maconha.

Durante revista veicular, os agentes localizaram uma porção da droga dentro de uma carteira de cigarro e uma dúzia de bitucas. O condutor afirmou que estava a caminho de Novo Hamburgo para uma entrevista de emprego em um hospital regional.

Pela posse de drogas e direção psicomotora alterada, o homem, de 34 anos e natural de Frutal/MG, foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Caxias do Sul. Para confirmação do uso do entorpecente, ele foi submetido ao teste toxicológico no IML do mesmo município. O resulta sairá em 30 dias.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.