Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos

17/09/2021 - 16h07min

Atualizada em 17/09/2021 - 16h17min

Imagem Ilustrativa (Créditos: Cleiton Zimer)

Marau – Um homem de 64 anos foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma menina de 9 anos, em Marau, Norte do estado. Durante o crime, que aconteceu por volta das 18 horas, o criminoso ainda teria tentado abusar do irmão de 5 anos, da vítima. 

Segundo a Brigada Militar (BM) as crianças teriam contado o que aconteceu aos tios, que denunciaram às autoridades. Detido em flagrante, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo transferido ao Presídio Estadual de Passo Fundo. 

Após atendimento médico, foi confirmada a prática do crime sexual contra a menina de 9 anos.

De acordo com o delegado Norberto dos Santos Rodrigues, responsável pela investigação, o homem teria fingido que passava mal, para convencer as crianças a abrir a porta de casa.

“A tia saiu de casa por alguns minutos para ir a um mercadinho que havia ali perto. Da casa do suspeito, dá para ver dentro da casa das crianças. Ele aproveitou que elas estavam sozinhas, foi até ali, pediu um copo d’água. Como não abriram a porta, criou um ardil: disse que estava passando mal. Quando a menina saiu para ajudar, o idoso entrou na casa e cometeu os abusos”, explica Rodrigues.

O idoso deve ser indiciado por estupro de vulnerável e tentativa de estupro de vulnerável.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.