Estado - País - Mundo
Homem invade casa da ex para matar o atual dela e leva quatro tiros na cara
Nova Lima/BH – A expressão “o tiro saiu pela culatra” foi conhecida quase que literalmente por um homem de 32 anos que invadiu armado a casa de sua ex-namorada, de 33, na noite de ontem, 19 para matar o atual namorado dela, de 28. No entanto, o novo companheiro conseguiu tirar a arma do agressor e atirou contra ele quatro vezes. Os tiros acertaram seu rosto e ele está internado em estado grave no Hospital João XXIII.
De acordo com as informações do G1, o agressor, que já havia feito ameaças contra o atual namorado de sua ex, invadiu a casa e chegou a atirar duas vezes contra ele, mas errou. O casal então partiu para cima do criminoso, que conseguiu atirar mais uma vez, acertando de raspão o braço do homem de 28 anos. Depois disso, ele conseguiu pegar a arma e revidou.
Nesse momento, policiais que já estavam na região foram acionados por vizinhos que relataram barulhos de tiros de arma de fogo e uma tentativa de homicídio. Chegando na casa, os policiais encontraram o atual namorado com a arma na mão. Ele jogou o revólver no chão ao ver os militares e disse que o ex da mulher, que estava ensanguentado, havia ido até lá para matá-lo.
Os dois homens foram socorridos pelos policiais. O atual namorado tomou pontos e passa bem. O outro, por sua vez, precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, na região hospitalar de Belo Horizonte, onde deve passar por cirurgias.
As balas atravessaram seu rosto, causando-lhe oito perfurações na casa. Os médicos disseram aos policiais que ele está inconsciente e em estado grave.