Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem morre após ser baleado em briga de torcedores do Palmeiras

13/02/2022 - 09h37min

Vítima de 35 anos não resistiu, responsável pelo disparo foi preso (Imagem Ilustrativa- Daiani Aguiar)

País- Terminou em tragédia a derrota do Palmeiras na final do Mundial de Clubes, para o Chelsea. Um homem foi baleado neste sábado, próximo ao Allianz Parque, em São Paulo e, algumas horas depois, a morte foi confirmada.

Torcedores do Alviverde brigaram entre si. Vários grupos diferentes se enfrentaram e a confusão se agravou quando um homem foi baleado na rua Palestra Itália. A vítima, de 35 anos, foi socorrida com um ferimento no abdômen, e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Segundo informações do Capitão Bonifácio, porta-voz da PM, o atirador, identificado como um agente de escolta e vigilancia penitenciaria da SAP, foi preso. O 23º Distrito Policial (Perdizes) é responsável pela área, mas, devido ao esquema de plantão, o preso foi encaminhado ao 91ºDP (Ceasa).

Em outra confusão, dois torcedores foram esfaqueados. Um deles, inclusive, era companheiro do que esfaqueou. Ele iria segurar a vítima e levou uma facada no braço. Uma outra pessoa foi baleada com bala de borracha. De acordo com o Coronel Robson Cabanas, três policiais ficaram levemente feridos e algumas viaturas foram danificadas.
Fonte CP

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.