Conecte-se conosco

Destaques

Médico é preso em Gramado e denunciado por mais de 80 mulheres

17/07/2021 - 16h07min

o médico Klaus Wietske Brodbeck Crédito: reprodução G1)

Através de decisão da 2ª Vara Criminal de Porto Alegre médico suspeito de crimes sexuais e denunciado por mais de 80 mulheres é preso em Gramado

Gramado – Foi preso preventivamente na noite de sexta-feira, 16, o médico Klaus Wietske Brodbeck, suspeito de crimes sexuais contra 83 mulheres. A Polícia Civil efetuou a prisão em Gramado. O acusado foi alvo de uma ação da Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Alegre já na terça-feira (13) e prestou depoimento na quinta (15).

A decisão é da 2ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, após parecer favorável do Ministério Público. Ele será conduzido para a DEAM, onde aguardará vagas no sistema prisional. De acordo com a polícia, após a publicação de vídeos em redes sociais pela namorada do investigado, diversas vítimas se sentiram coagidas. Foram registradas ocorrências policiais e instaurado inquérito.

Em entrevista à veículos de imprensa, o advogado de defesa do cirurgião plástico afirma que ele não participou das ameaças. “Não há qualquer tipo de participação dele neste fato. Ele se encontrava dormindo, inclusive em outra residência, eles se encontraram posteriormente, então não há qualquer participação dele e ele não ameaçou qualquer testemunha”, aponta Gustavo Nagelstein.

 

(Crédito: Reprodução Portal Opovo online)

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.