Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Morre dois dias antes de show no Lollapalooza, o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins

26/03/2022 - 11h37min

Atualizada em 26/03/2022 - 11h43min

Taylor Hawkins se apresentaria no domingo no Lollapolooza Brasil (Crédito: Reprodução/ Uol)

Faleceu aos 50 anos o baterista da Foo Fighters Taylor Hawkins, que se apresentaria no Lollapalooza Brasil neste domingo, 27. O músico foi encontrado morto no quarto de hotel, em Bogotá, na Colômbia. A informação foi confirmada pela banda.

Devido a fatalidade, o grupo cancelou o restante da turnê. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil.

História no Foo Fighters

Taylor Hawkins foi baterista do Foo Fighters desde o terceiro álbum de estúdio da banda e virou um dos grandes parceiros de Dave Grohl, assumindo os vocais em algumas situações.

Comunicado divulgado pela banda

“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”. 

O Lollapalooza também publicou nas redes sociais nota de solidariedade e luto:

“Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo. Nosso amor e apoio inconcidiconais vão para sua família, o Foo Fighters e toda a sua equipe”.

Fonte: Uol

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.