Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Quadrilha se passa por policiais e assalta loja de armas

14/09/2021 - 10h12min

Armas oriundas do roubo foram apreendidas (Crédito: Divulgação/ BM)

Erechim – A Polícia Civil prendeu quatro homens, suspeitos de terem assaltado uma loja de caça e pesca, roubando armas do estabelecimento, localizado em Erechim. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (13), quando os indivíduos se passaram de policiais civis e adentraram a loja, um deles já armado, anunciando o assalto.

Funcionários foram feitos de reféns, sendo amarrados. Além de armas de fogo e munições, os criminosos também roubaram um carro GM/Classic branco. 

Já durante a noite, em Passo Fundo, guarnições do 3º Regimento de Polícia Montada efetuaram prisão de dois dos suspeitos. Um tentou fugir, enquanto o outro permaneceu no local, onde policiais encontraram uma arma e quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, a arma foi identificada como uma das roubadas na loja de artigos de pesca.

Na mesma noite, outra guarnição, do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChoque) abordou no km 291 da BR-285, um carro Fiat/Stilo, que tinha características semelhantes ao do veículo envolvido no assalto. Como passageiros estava um foragido da Justiça e uma mulher. Também foram localizadas mais duas armas de fogo do roubo. A Polícia também apreendeu carregadores e R$ 520,00 em dinheiro falso. 

O quinto suspeito envolvido no assalto, também foi preso. Foram apreendidos ilícitos como espingarda, revólver e munições, além de drogas e mais R$ 800,00 em moeda corrente.

Todos os cinco foram encaminhados à delegacia para registro. A Polícia investigará a quadrilha, verificando o destino do material apreendido.

 

Fonte: Rádio Planalto

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.