Conecte-se conosco

Destaques

A história da ivotiense que quer conhecer os irmãos 25 anos depois

11/10/2019 - 11h08min

Atualizada em 11/10/2019 - 11h12min

Ivoti – Já pensou em conhecer um familiar depois de anos? É isso que almeja a moradora Franciele Hammes. Ela está em busca de seus irmãos e contou a sua história para achar os seus familiares.

Franciele quer conhecer esses familiares. Nas redes sociais, ela conta um pouco mais de sua história para buscar uma irmã. “Estou em busca de uma irmã mais velha, provavelmente ela não saiba que foi adotada pois antigamente pessoal pegava as crianças e registravam como se fossem filhos legítimos. Não sei muito sobre ela, pelo meus cálculos, assim pelo que minhas tias contam, minha irmã teria hoje 30 anos de idade”, contou.

A moradora relatou também que o nome de sua irmã, na época, era Carem. “Não sei se ela continuou com esse nome. Mas assim todos nós saímos muito a semelhança da mãe, então provavelmente Carem também é parecida com nós. Se essa imagem te lembra alguém que hoje tem 30 anos não exite em me chamar, vou prosseguir em minha busca até encontra-la”, decretou.

A imagem em questão é da mãe de Franciele, Noeli Ferreira dos Santos, já falecida e era moradora de Campo Bom. ” Eu moro em Ivoti, qualquer pista que tiver é muito bem- vinda”.

Por fim, ao Diário, ela contou que o irmão se chama Maxwel dos Santos Terres. Quem tiver informações, pode entrar em contato com Franciele pelo telefone 98335-7426.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.