Conecte-se conosco

Destaques

“A prioridade é um lugar para morar”, diz estanciense que perdeu casa em incêndio

27/11/2018 - 14h47min

Estância Velha – O incêndio que destruiu uma casa na rua Euclides da Cunha no final da tarde de ontem, no Centro, deixou sem um lugar para morar cinco pessoas. Anne Reis e as filhas Giovana e Renata, além da neta de um ano e oito meses. Morava ainda uma senhora que dividia o local com a família.

Após o sinistro, agora é hora de recomeçar. Segundo Anne, a prioridade para elas agora é conseguir uma casa para morar. “Precisamos de um lugar, não dá para ficar tirando a privacidade dos outros, mesmo que queiram ajudar”, afirma. Elas pedem apoio para que consigam um aluguel mais facilitado para poderem reconstruir a vida.

Além disso, as moradoras ainda precisam de doação de roupas, comida e alguns móveis. “Já conseguimos bastante roupas, principalmente para a bebê, mas ainda precisamos de algumas coisas de roupas femininas mais de adulta”, afirma. As doações de roupas e comida podem ser deixadas na avenida Sete de Setembro, 420, apartamento 103 com Taila. Já os móveis o local é na rua Jacob Balduíno Dhein, 235, no bairro Floresta.

Para mais informações basta entrar em contato com Anne pelo telefone 9 80606438 ou Taila por 9 99501992.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.