Geral

Agricultor morre após ser ferido por boi em propriedade rural

23/11/2019 - 08h03min

Pinheirinho do Vale – O agricultor Paulo Gossler, 54 anos, foi atingido e morto pelas aspas de um boi de canga usado para o trabalho na lavoura em um propriedade do interior de Pinheirinho do Vale. O acidente ocorreu no final do dia de ontem.
Conforme relatos, o irmão da vítima ajudava ensacar silagem enquanto Paulo foi buscar os bois para colocar a canga, momento em que foi atingido gravemente já na primeira aspada, sem chance de reagir, perfurando a barriga e atingindo os órgãos, sendo que o animal seguiu atacando o agricultor já no chão.
O irmão da vítima que estava próximo ao local relatou que não houve tempo de socorrê-lo. Rapidamente chamou o vizinho e foi acionado a ambulância do município que chegou ao local com os profissionais da saúde, onde já constataram que Paulo estava sem os sinais vitais pela gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil foi acionada para levantamento dos fatos e liberação do corpo.  Paulo Gossler deixa esposa e um casal de filhos. O animal era usado para o trabalho e em vários momentos demonstrava sinais de perigo ao sentir aproximação de pessoas, balançando a cabeça e cavando terra com as aspas.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário