Geral
Assassino de casal de idosos que morava na Várzea Grande é condenado a 60 anos de prisão
Gramado – A Justiça de Gramado condenou o assassino confesso de um casal de idosos na Várzea Grande a 60 anos de cadeia. Renato Lourenço, vulgo Veja, 29 anos, cumprirá a pena em regime inicialmente fechado por duplo latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro. Conforme a sentença, Renato terá direito à progressão de regime somente depois de cumprir 2/5 (24 anos) da pena por se tratar de crimes hediondos.
Renato praticou os crimes na madrugada de 24 de novembro de 2017, onde Jorlita e Mário Wolff (76 e 79 anos) foram mortos dentro de casa com golpes de faca no pescoço desferidos. Jorlita ainda sofreu abuso sexual. Após, o bandido fugiu para Capão da Canoa, mas acabou preso em 13 de dezembro do ano passado pela Polícia Civil de Gramado. Ele foi localizado na casa de uma irmã escondido dentro de um sofá.
O criminoso assumiu ser o responsável pelas mortes, mas negou motivação patrimonial. Na residência onde ele estava escondido no Litoral, a Polícia encontrou um par de tênis e uma jaqueta que pertencia a Mário Woff. Renato usou o calçado e a roupa para fugir da casa das vítimas. Desde que foi detido, ele está recolhido no Presídio Estadual de Canela.
Leia também:
Caso Vitória: Polícia Civil conclui inquérito sobre morte da menina em Araçariguama
Polícia prende homem que estuprou universitária em Caxias do Sul