Geral

Bandidos raptam e estupram menina com síndrome de Down

18/07/2018 - 21h34min

Atualizada em 19/07/2018 - 08h34min

Araricá – Uma mulher de 21 anos, com síndrome de Down, foi raptada no final da tarde de hoje, do interior da sua casa. Dois homens invadiram o imóvel e se aproveitaram do fato de a mãe da vítima estar nos fundos. A mulher foi arrastada à força para dentro de um carro.

A polícia de Sapiranga foi informada e iniciou as buscas. No período da noite, por volta das 20 horas, a menina foi encontrada em poder dos dois sequestradores. Eles foram abordados circulando em um veículo Gol nas imediações da residência da vítima. Ela estava no banco de trás, escondida embaixo do painel. Eles raptaram a vítima e se aproveitaram do fato de ser portadora da síndrome para estuprá-la.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens são irmãos e Duran autuados em flagrante. Um deles tem antecedentes por ameaça e lesões corporais.

Segundo o delegado Rafael Sauthier, a mulher foi sequestrada por volta das 15 horas de hoje, em Araricá.

O delegado Rafael ressalta que, no ano de 2013, a vítima já havia sofrido uma tentativa de abuso por outros dois indivíduos, que na época eram seus vizinhos. “Naquela data, os policiais da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Sapiranga também detiveram tais indivíduos, que até o presente momento encontram-se recolhidos ao sistema prisional”, disse o delegado.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário