Geral
BM pede doação de sangue para policial ferido por criminosos durante assalto
A Brigada Militar publicou uma solicitação de doação de sangue para o sargento da reserva, Luciano dos Reis, 48 anos, ferido por criminosos durante um assalto nesta terça-feira (4). De acordo com o comunicado, o policial militar está internado em estado grave.
As doações podem ser realizadas a partir de quarta-feira (5), no Hemocentro de Porto Alegre, localizado na avenida Bento Gonçalves, 3722, bairro Partenon.
Doação de sangue
Solicitamos doações de sangue de qualquer tipo sanguíneo ao sargento Luciano dos Reis, vítima de roubo, sendo atingido por um disparo de arma de fogo e se encontra internado em estado grave. (Continua nos comentários) pic.twitter.com/mEcPKbtOES
— Brigada Militar – RS (@brigadamilitar_) February 5, 2020
O CRIME
Um policial da reserva da Brigada Militar (BM) foi baleado durante um assalto nesta terça-feira (4). O caso aconteceu na Zona Norte de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria estacionado o carro em uma avenida, quando foi abordado pelos suspeitos.
Ao menos dois criminosos teriam participado da ação para levar o carro do PM, que entrou em luta corporal. Um dos assaltantes teria, então, disparado três vezes contra a vítima, antes de fugirem com o carro.
Um taxi socorreu o policial e o levou ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele vai passar por uma cirurgia, mas ainda não se sabe a gravidade do estado de saúde. A polícia está investigando o caso, mas ainda não tem suspeitos.