Geral

Colecionador de armas é preso após efetuar disparos dentro de apartamento

03/10/2019 - 10h24min

Porto Alegre – Um homem, de 64 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (3) após efetuar disparos de arma de fogo dentro de um apartamento, na Zona Norte de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, ele era colecionador de armas. Ninguém ficou ferido.

Justiça aceita pedido da defesa e adia audiência de impeachment do prefeito de Lindolfo

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Dona Adda Mascarenhas, no bairro Jardim Itú-Sabará, por vizinhos que ouviram os tiros. Quando chegaram ao local, por volta das 2h da manhã, tiveram a entrada liberada por um dos moradores do edifício, que indicou o apartamento.

Ainda segundo a Brigada Militar, a mulher que abriu a porta informou que a situação já estava controlada. No momento em que estavam deixando o prédio, os policiais militares ouviram mais três disparos.

Quando retornaram ao apartamento, a mesma mulher, que disse aos policiais ser juíza, relatou que havia discutido com o marido e que ele atirou, se isolando, em seguida, em um dos cômodos da residência. Ela não foi atingida.

Homem é preso ao tentar afogar grávida em rio

O homem foi contido com um disparo de taser, uma arma de eletrochoque, e conduzido à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso. Quatro armas, sendo duas pistolas, um revólver e um espingarda, foram apreendidas.

A BM não soube dizer se o homem tinha autorização para ter o armamento em casa. Isso será averiguado pela Civil. O local foi isolado para perícia.

Fonte: G1

Copyright© 2020 - Grupo o Diário