Geral
Confronto resulta em morte de bandido e duas prisões de integrantes de facção criminosa
Arvorezinha – Em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar de Arvorezinha e região, dois bandidos foram presos e um morto em confronto com policiais. Eles eram integrantes da facção criminosa “Os bala na cara” e estariam escondidos no interior do município, na linha Barro Preto, e teriam vindo para cidade a fim de executar traficantes ligados à facção “Os Manos”.
Com os detidos foram encontradas três armas de fogo, sendo dois revólveres cal. 38 e uma pistola 9 mm, além de diversas munições. Os presos estavam de posse de um veículo que está em ocorrência de roubo no vale do Taquari, assim como localizada uma pequena quantia de maconha.
Os presos tem 24 e 18 anos. O morto, era um menor de 15 anos, com extensa ficha criminal e se denominava em redes sociais como “matador de policiais”. Após os procedimentos legais os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé.
A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Regional, Jader Ribeiro Duarte, e pelo Capitão da BM, Ricardo Machado da Silva, e contou com a participação dos Delegados Marcos Vinícius Muniz Veloso e Delegado Márcio Marodin. Participaram policiais de toda 24ª região policial de Soledade, BM de Arvorezinha e região, bem como do POE de Lajeado.
(ClicSoledade)
Os dias decisivos do desaparecimento que se transformou na morte de garçom
Ivoti: mais um caminhão precisou ser rebocado na Tuiuti
Homem das buzinas, com 8 milhões de visualizações no YouTube, se apresenta em Linha Nova