Conecte-se conosco

Geral

Corpo encontrado carbonizado pode ser de taxista de Rolante

06/04/2019 - 20h20min

Atualizada em 07/04/2019 - 10h19min

Canoas – O corpo encontrado no porta-malas de um carro queimado pode ser do taxista de Rolante, Sérgio Jaime Bernardes, 64 anos, desaparecido há uma semana. Contudo, somente a perícia poderá determinar isso. Enquanto isso, a família segue angustiada e a polícia em busca de indícios para elucidar o caso.

Ao portal Star, o delegado Vladimir Haag Medeiros, revelou que não descarta a possibilidade de o corpo ser do taxista, mas até a identificação, a polícia não pode alimentar especulações. “A perícia já realizou parte dos trabalhos no local, iniciou agora pouco os exames no corpo. O primeiro passo será confirmar a identidade da vítima carbonizada, depois, aguardamos que a perícia possa indicar a causa da morte e outras circunstâncias relevantes”, disse.

O corpo carbonizado foi localizado na madrugada deste sábado, no bairro Rio Branco, em Canoas. De acordo com a Agência GBC, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um veículo estava incendiando na rua Primavera, embaixo do viaduto da BR-448. Quando a guarnição chegou até o local, encontrou um Ford Focus cinza em chamas.

Durante o trabalho de rescaldo, os Bombeiros e a polícia identificaram a presença de um corpo no porta-malas do carro. A perícia foi acionada para fazer o levantamento do local e o corpo foi encaminhado ao IML para o exames de necrópsia.

Segundo a BM, o Focus era clonado e tinha sido roubado no dia 17 de dezembro de 2018, em Porto Alegre.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.