Conecte-se conosco

Geral

Criminosos que mataram um e balearam três em Vale Real invadiram casa se passando por policiais

07/06/2019 - 13h31min

Atualizada em 07/06/2019 - 13h38min

Vale Real – O homicídio e a tripla tentativa de homicídio registrados na madrugada desta sexta-feira tinha como alvo, conforme a polícia, um jovem de 20 anos, morador da casa. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados invadiram a casa, no começo da madrugada, se passando por policiais. Eles estavam atrás de Matheus Freitas Pinzon, 20 anos. O padrasto de Matheus tentou intervir, mas acabou sendo morto com tiros a queima roupa. Andrio Vinícios Silveira da Silva tinha 38 anos.

Os criminosos também balearam o rapaz, com diversos tiros. Ele foi socorrido com vida ao hospital de Feliz, e após foi encaminhado ao Hospital Pompéia de Caxias do Sul. A mãe de Matheus (companheira da vítima fatal) e a namorada do rapaz, uma adolescente de 17 anos, também acabaram sendo baleadas no ataque. A mãe e a namorada de Matheus não correm risco de morte.
O alvo dos bandidos teria ligação com o tráfico de drogas. Recentemente, chegou a ser preso em uma ação policial, mas estava em liberdade condicional desde a metade do mês.

De acordo com o jornal Primeira Hora, esse é o segundo caso de homicídio em menos de um mês no município. Na noite do dia 12 de maio, um jovem foi atingido por tiros numa parada de ônibus.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.