Geral
Cristiano Ronaldo (CR7) abrirá restaurante em Gramado
Os investimentos nacionais e internacionais não param de chegar em Gramado. Após o Hard Rock Cafe, chegou a vez do melhor jogador de futebol do planeta ser parceiro de investimento na terra do Festival de Cinema.
O craque de Portugal e do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, será sócio na abertura de restaurante em Gramado. A operação abrirá na avenida Borges de Medeiros, perto do Mundo de Chocolate, da Lugano.
A informação foi divulgada pelo Estadão. Os sócios do investimentos serão as empresas gramadenses Lugano (família Luz) e Gramado Parks (família Caliari). O Portal Martin Behrend recebeu foto por WhatsApp, e mostra Cristiano Ronaldo ao lado do empresário gramadense Guilherme Luz, na residência do craque português, em Madrid. Cabe lembrar que Luiz Felipe Scolari, que treinou a seleção de Portugal e conhece Cristiano Ronaldo, também tem investimentos em Gramado.
O restaurante deverá se chamar Dona Dolores, em homenagem à mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores dos Santos Aveiro. O cardápio do restaurante, com foco na culinária portuguesa, terá receitas caseiras de Dolores. A mãe do craque português já lançou um livro com suas receitas de família, escrito pela filha dela, a cantora Kátia Aveiro, e batizado As Receitas da Minha Querida Mãe.
Existe uma previsão extra-oficial de abrir o restaurante durante a Copa do Mundo da Rússia, que começa em 14 de junho. Com isso, Cristiano Ronaldo não viria ao Brasil por estar defendendo a seleção de Portugal. Contudo, poderá ser o local adequado para os torcedores portugueses vibrarem com o desempenho da equipe comandada pelo craque.
O projeto de expansão do restaurante Dona Dolores é começar por Gramado e depois ampliar a rede para outras cidades.
Leia Também:
Recém-nascido é encontrado dentro de sacola plástica às margens de rodovia
Homem vai ao Fórum de Estância Velha e descobre que é procurado