Geral

“Do nada, os dois cachorros avançaram em mim”, relata idoso atacado

23/05/2019 - 12h00min

Dois Irmãos – Das quatro pessoas que foram atacadas pelos cachorros na manhã dessa quarta-feira, 22, na Avenida Sapiranga, a primeira vítima foi um senhor de 80 anos, que estava indo até o Postão 24h para fazer uma consulta.

Prefeitura de Dois Irmãos recolherá carros abandonados

Ele comenta que, um pouco antes de chegar ao postão, os cachorros o atacaram. “Eu estava caminhando e, do nada, os dois cachorros avançaram em mim por trás. Fiquei muito assustado, mesmo eu xingando e pedindo para parar, eles não saiam de perto de mim, me mordendo duas vezes na perna”, disse, enfatizando que ninguém apareceu para ajudar.

Cães soltos atacam um idoso e mais três pedestres em Dois Irmãos

Letícia de Lima, de 16 anos, conta que estava saindo do Postão, onde estava fazendo uma consulta. “Os cachorros vieram em cima de mim e eu fiquei sem reação. De tanto medo eu nem conseguia me mexer, mas, mesmo assim, eles não paravam, chegando a me morder e arranhar quatro vezes”, comentou, dizendo ainda que no total, eram quatro cachorros soltos, mas que só dois atacaram. 

Com ferimentos nas pernas, as vítimas foram atendidas no Posto 24h e, depois de liberadas, registraram ocorrência junto à Delegacia da Polícia Civil. A responsável pelos animas prestou depoimento ainda no início da tarde de quarta-feira. Os cachorros foram recolhidos e levados para um local seguro. De acordo com a responsável, os animais teriam “escavado” por debaixo da cerca e fugido. “Sinto muito pelo que aconteceu, estou à disposição para o que precisarem. Os cães são dóceis, tanto que meu filho sempre brinca com eles. Até mesmo os vizinhos nunca tiveram problemas”, destacou a dona dos animais, afirmando que os animais foram todos devidamente vacinados.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário