Conecte-se conosco

Destaques

Eleições 2020: Indefinições no cenário eleitoral de Morro Reuter

04/10/2019 - 11h51min

Atualizada em 04/10/2019 - 11h53min

Morro Reuter – No município, por enquanto, não estão confirmados os nomes que concorrerão à majoritária nas eleições de 2020. As especulações, nos bastidores, apontam a possibilidade de pelo menos duas chapas. De um lado estaria a dupla Carla Chamorro (PTB) e Airton Bohn (PP), que fazem parte da coligação que se elegeu em 2016 com 70,81% dos votos válidos. Do outro lado podem surgir nomes pelo MDB, que atualmente faz parte da oposição.

PTB – A prefeita Carla Chamorro (PTB) não confirmou que é candidata à reeleição. E nem que não é candidata. Quando perguntada a respeito, se concorrerá ou não, apenas informou que a prioridade, no momento, não é a eleição, mas o trabalho à frente do Executivo, destacando, que a correria está grande por conta de inaugurações de obras que devem acontecer em breve. Inclusive, informou que deve ir a Brasília para lutar por novos projetos. “No momento, a eleição não é prioridade. Em outro momento, vamos ver o que o povo acha do nosso trabalho e se ele nos quer à frente mais quatro anos”, destacou, informando que há, ainda, muita coisa a fazer.

MDB – Na tarde da quarta-feira, 2, o presidente do partido e último candidato a prefeito, Harri Becker, não confirmou se o partido terá candidato a prefeito, apenas informou que o MDB ainda não decidiu se vai investir na majoritária para as eleições do próximo ano. “Ainda é muito cedo para definir como vamos nos organizar. Antes disso o MDB vai se reunir para ajustar diversos pontos importantes. Por enquanto, não tenho como adiantar nada em relação a se vamos ou não colocar candidato”, destacou.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.