Destaques
Empresas ainda não conseguiram voltar à normalidade
Ivoti – Enquanto não conseguem realizar a maioria das entregas, ou receber as mercadorias, as grandes empresas em Ivoti vão se adequando. Na Hercosul, por exemplo, a frota de caminhões está praticamente parada, uma vez que ainda existem pouco menos de 10 caminhões que ainda não retornaram das entregas da semana passada. “Estamos orientando os funcionários a tirarem o banco de horas, para não perderem essas horas de trabalho. A nossa produção não sofreu nenhuma baixa ainda, já que temos matéria -prima estocada para um longo tempo”, declarou o departamento de Marketing.
A Fröhlich S/A conseguiu realizar poucas entregas na região, e dos 34 caminhões que estavam fora, 29 ainda permanecem sem retornar. Os motoristas e demais pessoas que trabalham na parte de entregas estão se revezando, devido a pouca demanda. Na tarde de ontem, os carros foram abastecidos.
Já a Distribuidora Marmitt efetuou entregas nas cidades vizinhas de Ivoti, e nenhum dos seus setores deixou de trabalhar. No Sucos Petry, os funcionários estão atuando normalmente, porém não estão sendo feitas as entregas, e tampouco recebendo matéria-prima.
Leia também: