Geral
Homem é assaltado e agredido por sete indivíduos
Um homem foi assaltado e agredido por sete indivíduos e encontrado ferido e caído no chão, no início da madrugada deste sábado, dia 15, na rua Olmiro Ledur. Uma guarnição do 27º BPM de São Sebastião do Caí foi ao local e atendeu a ocorrência.
A vítima, de 27 anos, apresentava hematomas, escoriações e cortes pelo corpo, sendo encaminhado pela guarnição de serviço ao Hospital para atendimento médico e posterior conduzido a DPPA de Montenegro para o registro.
A vítima informou que foi agredida por aproximadamente 7 indivíduos e que, além da agressão, os indivíduos teriam subtraído sua carteira com documentos pessoais, cartão de Banco do Brasil, um celular marca Samsung Galaxy A31 azul, com capa preta, e a quantia de R$ 50 reais em dinheiro.
ZONA DO MERETRÍCIO
As buscas pelos suspeitos prosseguiram, sendo que uma guarnição da Força Tática do 27º BPM deslocou até a zona de meretrício para averiguação, logrando êxito na localização e abordagem de um dos suspeitos, A. L. O. S. Ele foi encontrado na rua Ijuí, bairro Nova Rio Branco, em São Sebastião do Caí.
Na revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda a carteira com documentos em nome da vítima e o celular com as mesmas características do aparelho que havia sido roubado momentos antes.
O preso, de 27 anos, tem antecedentes criminais pelos delitos de posse de entorpecentes (3x), desobediência (3x), ameaça (3x), lesão corporal, outros furtos (2x), furto simples, roubo de veículo e furto de veículo.
ERA FORAGIDO
Através de consulta no sistema integrado foi constatado que o suspeito se encontrava na condição de foragido do sistema prisional. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo necessário o uso das algemas devido o fundado risco de fuga, encaminhado ao Hospital Sagrada Família para laudo médico e posterior à DPPA de Montenegro, onde foi autuado em flagrante por roubo à pedestre com lesões. Foi realizada buscas nas proximidades pelos demais envolvidos, porém não foram localizados.