Geral
Homem fica soterrado após deslizamento em Caxias do Sul
Um homem de 34 anos, identificado como Geisson Máximo Vitz, ficou soterrado após um deslizamento de terra em Caxias do Sul, na início da noite desta terça-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 19h, na Rua Adelaide da Silva.
Informações dão conta de que um barranco que ficava nos fundos de uma residência desmoronou e atingiu a casa onde estavam três pessoas. Um homem conseguiu sair ao ver o forte estrondo. Uma mulher que ficou presa aos escombros foi socorrida pelos bombeiros.
Já Geisson estaria no sofá da casa quando foi atingido por pedras. Os agentes tentam realizar o resgate da vítima que não conseguiu sair da casa e foi soterrado. A residência que fica na parte dos fundos do terreno foi empurrada para frente com a força do desmoronamento.
Os bombeiros acionaram a Defesa Civil para derrubar a residência da frente e assim ter acesso a casa que foi atingida. No imóvel ainda moravam uma criança de nove anos e um jovem de 15 anos, que não estavam no local na hora do acidente.
- Ivoti já tem mais curados do que casos ativos de Covid-19
- Estância Velha registra o segundo óbito pela Covid-19
Fonte: Leouve