Geral
Homem invade oficina para matar e acaba executado com 10 tiros em São Leopoldo
Na tarde desta quarta-feira (07), no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, um homem acabou morto e outro baleado dentro de uma oficina de automóvel após um intenso tiroteio. Outros dois homens envolvidos teriam conseguido fugir do local.
O alvo dos atiradores, mesmo ferido, teria conseguido balear um suspeito que teria morrido no local.
Os outros dois elementos conseguiram escapar, sem levar nada. O homem que foi atacado pelos atiradores, foi levado ferido para o Hospital Centenário por moradores da localidade e teve que passar por uma cirurgia.
Um dos atiradores que morreu no local foi identificado pela Polícia como sendo Samuel Lima da Rosa, de 19 amos. O mesmo teria levado pelo menos dez tiros e estava utilizando uma touca ninja. A motivação do crime ainda não é sabida pela polícia e segundo Odilei Betanin chefe do setor da Delegacia de Homicídios, o homem que foi atacado e internado no hospital, teria deixado o presídio a pouco tempo por conta de uma pena cumprida por tráfico de drogas e homicídio ocorrido no ano de 2010 no bairro Vila Brás.
A polícia agora irá verificar câmeras de segurança da região para tentar identificar os outros atiradores e pede a ajuda da população para que façam denúncias anônimas pelo telefone Disk Denúncia, ou por mensagem via WhatsApp 98590-0522, mencionando que todas as informações repassadas serão apuradas com o absoluto sigilo para preservar a integridade do denunciante.